sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A primeira costura a gente nunca esquece ....

Foi só por curiosidade que comprei tecidos, as duas cores que mais gosto e me arrisquei a fazer essa maravilha pra minha cama.
Tive dificuldades nos cantos, mas com uma explicação basica da titia Laide, eu consegui.
Que bom que no meu caminho só existem pessoas maravilhosas que compartilham o que sabem.
Só tenho a agradecer a Deus e pedir por elas em minhas orações!!!





Gosto de fazer um pouco de tudo. 
Aqui uma pintura em tecido e uma aplicação em patch. Adorei aprender.








Beijos e um lindo fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Corajosa você, hein? Ficou muito bonita a colcha. Parabéns!

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. kkkk sou teimosa, qd quero algo vou em frente até conseguir. Fiz outras colchas, depois posto pra vc ver.
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir